Sangue Novo

ModaLisboa Insight : FW 19/20

ModaLisboa - ModaLisboa Insight
Ver concorrentes

MODALISBOA INSIGHT apresentou a fase final do concurso SANGUE NOVO, onde os seis finalistas, Archie Dickens, Carolina Raquel, Federico Protto, Opiar (Artur Dias), Rita Carvalho e The Co.Re (Inês Coelho e Rachel Regent), apresentaram as suas novas coleções para o outono/inverno 19/20.

Após a avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos designers, o juri composto por Miguel Flor (presidente do júri e diretor criativo da revista Principal), Alfredo Oróbio (designer fundador da marca Awaytomars), Cláudia Barros (diretora de moda da revista Vogue Portugal), Danilo Venturi (diretor da Polimoda) e Diane Pernet (fundadora e diretora do primeiro festival de moda do mundo, o ASVOFF) elegeu os vencedores dos Prémios ModaLisboa para Melhor Designer Nacional e Melhor Designer Internacional.

CAROLINA RAQUEL foi a vencedora do Prémio ModaLisboa para Melhor Designer Nacional. Vai receber uma bolsa de 5000 euros e terá a oportunidade de frequentar um Master in Fashion Design, na Polimoda, em Florença.

FEDERICO PROTTO conquistou o Prémio ModaLisboa para Melhor Designer internacional e vai apresentar uma nova coleção na plataforma Workstation, na próxima edição da ModaLisboa, em outubro de 2019.

ARCHIE DICKENS foi distinguido com o PrémioThe Feeting Room, atribuído pelos representantes da concept store portuguesa, e terá a oportunidade de vender a sua coleção no espaço TFR.


Parceiros

Polimoda
Fashionclash
The Feeting Room
Deseja ser notificado quando abrirem as candidaturas?

Recorde os últimos desfiles

ModaLisboa Multiplex
Outubro 2018