FacebookPinterestTwitter
8. Janeiro 2020

WONDERFULLY GREEN: ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O WONDER ROOM

-  ModaLisboa,  Sustentabilidade,  Wonder Room,  ModaLisboa Awake

WONDERFULLY GREEN: ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O WONDER ROOM

De 6 a 8 de março, a pop-up store da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week volta para abrir a criação nacional ao mundo. E, desta vez, tem uma missão ainda maior.

Continuando de olhos postos na descoberta de novas marcas, de projetos experimentais de qualidade e de perspetivas que não se acomodam no comum, o Wonder Room será, nesta edição, completamente dedicado à sustentabilidade.

Queremos moda, design e lifestyle com assinatura nacional, e seremos o palco daqueles que produzem de forma ética, dos que caminham para o desperdício zero, dos que trabalham todos os dias com consciência, tempo, respeito e visão de futuro. Queremos marcas que partilhem os nossos valores, que olhem para o objeto como uma história que acrescenta mundo, e não como algo descartável e substituível.

O Wonder Room, aberto ao público, é um conjunto de ativos de mudança. É uma morada física que prova que é possível criar reaproveitando, reciclando, repensando cada passo do processo de produção. O Wonder Room acredita que, para que exista um amanhã melhor, é preciso construí-lo hoje. Quem acredita connosco, só tem de preencher a ficha de inscrição em wonderroom.modalisboa.pt até 31 de janeiro.

Para mais informações contacte: wonder.room@modalisboa.pt