FacebookPinterestTwitter
10. Janeiro 2020

WAKE-UP CALL: MODALISBOA ABRE CANDIDATURAS PARA VOLUNTÁRIOS

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Awake

WAKE-UP CALL: MODALISBOA ABRE CANDIDATURAS PARA VOLUNTÁRIOS

Uma Semana de Moda, como qualquer evento, como qualquer ação, é feita de pessoas. A procura constante por novas visões, novas vozes e novas perspetivas é o que nos move, é o que move a Moda e é o que move o mundo. Trazer para dentro da equipa os olhos frescos de quem começa agora e a vontade de quem quer aprender é um dos grandes motores da ModaLisboa, e é por isso que voltamos a abrir o nosso programa de voluntariado.

Numa edição que será especial, única e reforçada, que se abrirá ainda mais ao mundo e ainda mais a Lisboa, direcionamos esta chamada a estudantes de moda, design, arquitetura, arte e produção de eventos, mas abrimo-la também a todos os que olham para a Moda como uma disciplina que transcende em muito a roupa.

Serão cerca de 35 os voluntários selecionados para colaborar na 54ª edição da ModaLisboa, de 3 a 8 de março de 2020, e a ficha de inscrição está disponível em voluntarios.modalisboa.pt, até ao dia 3 de fevereiro. Queremos pessoas que trabalhem connosco no coração da Lisboa Fashion Week: na produção, nos bastidores, na sala de imprensa, nas salas de desfiles, nas áreas expositivas e na moderação do público. Queremos quem seja rápido, quem goste de aprender, quem goste de fazer contactos, de conhecer o evento a fundo. Queremos quem queira fazer parte da mudança.