FacebookPinterestTwitter
9. Outubro 2020

VER AGORA, COMPRAR MAIS

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

VER AGORA, COMPRAR MAIS

A gow public surge no mercado para revolucionar o universo digital, as marcas e os content creators. A interatividade passa a ser o ator principal.

Quando um grupo de profissionais se converge no meio de uma crise mundial, neste caso a pandemia, existem dois caminhos e a gow public foi criada com base no caminho certo por um grupo de estrategas, engenheiros digitais e networkers que em sete meses construíram uma nova plataforma, uma nova revista digital 100% interactiva, ads-free, digitalmente sustentável, personalizada e multilingue: a gow public.

Uma revista digital socialmente interativa que se foca na proximidade entre marcas e content creators facultando conteúdo significativo de acesso rápido, potenciando views, clicks, downloads, shopping e todas as ações inerentes ao universo digital.

A residência oficial (insígnia que está sob a umbrella do colibri dos aromas hub), é a detentora do projeto com parceiros vários que, pelas suas ideias e experiência no mercado, juntam sinergias e desenvolvem este projeto inovador: a jack consulting com a parte estratégica, a waffle com as media relations, a spott com a tecnologia, a walkmen com o knowhow em digital e a madstudios com a produção de conteúdo.

A gow public foi lançada no dia 7 de outubro, em colaboração com a ModaLisboa Mais, onde através da interatividade e da tecnologia inerentes à plataforma, possibilitará a aquisição imediata nas lojas online dos criadores de algumas das peças apresentadas em desfile, com vista a apoiar a visibilidade e a comercialização dos mesmos.


GOW PUBLIC

Criada por estrategas, engenheiros digitais e networkers, em plena pandemia 2020, a gow public é a nova revista digital de branded, cookies e ads-free, multilingue e 100% interativa focada nos players digitais, sejam eles marcas, content creators e consumidores, onde as ações que o digital já tanto nos habituou serão potenciadas. A residência oficial (Insígnia que está sob a Umbrella do Colibri dos Aromas Hub), é a detentora do projeto.