FacebookPinterestTwitter
14. Abril 2021

UMA COMUNIDADE DE PARCEIROS

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Comunidade

UMA COMUNIDADE DE PARCEIROS

Como fazer uma Semana de Moda 100% digital? Com estes parceiros.

1. Começamos com o estímulo visual. A moldura, se lhe quisermos chamar. Já que estamos à distância, quisemos mostrar-vos o melhor de Lisboa: a nossa casa-mãe, o Pátio da Galé; as casas mais desejadas da cidade, Prata Riverside Village; e o Selina Secret Garden, que já começa a ser a nossa segunda casa.

2. A segunda fase do processo — e porque quando falamos em digital, falamos também em inovação — exigiu-nos a procura da melhor tecnologia para todas as nossas plataformas, para todos os nossos Designers, e para todos os que nos veem. Foi por isso que nos aliámos à Sustainable Brand Platform, que não só já aloja alguns Designers ModaLisboa como dará um #Workshop a todos aqueles que queiram crescer no setor; à The Style Pulse, que encurta todas as distâncias entre criadores e buyers, e também está presente no alinhamento das nossas #Talks; à Betclic e à MOCHE, dois patrocinadores fiéis e de peso, que não marcam presença em programação como nos trazem uma dose de frescura e de perspetiva a tudo o que fazemos; à Gow Public, para que possam comprar os looks das novas coleções em pouco mais que um clic e, como sempre, à 4ITFUTURE, a parceira de longa data que facilita a nossa vida mais do que vos podemos contar.

3. Agora passamo-vos a responsabilidade, até porque está na altura de começar a emissão. Encham a casa de Castelbel, para instalar o mood. Tenham todo o kit Guerlain por perto, nunca se sabe quando será hora daquela selfie para as redes. Peguem nos vossos lápis Viarco para tudo o que é comentários sobre os desfiles (bons, sempre). Lembrem-se de que tudo o que estão prestes a conhecer no ecrã é de uma qualidade inigualável — pudera, com empresas como a Calvelex e a Tintex Textiles constantemente a apoiar o Design, não há como não construir as peças do futuro. Pensem no que a Moda significa para vocês, para o país, para o mundo. Pensem em todas as dimensões em que ela toca, em todas as comunidades que une — se há coisa que aprendemos com a Polimoda, é que não há disciplina maior.

 4. Por fim, e porque ninguém é feito de ferro, é preciso rodear-nos de fontes de energia. Sim, eletricidade e bateria, claro, mas estamos mesmo a falar de mantimentos. Uns snacks Sunbites, um chocolate Jubileu, um chá Companhia Portugueza do Chá, um café Bogani e sempre Água Monchique durante o dia. Para a programação noturna, a carta é outra. Um pouquinho de vodka Absolut. Mais um pouquinho de Ginger Beer da Schweppes. E acabamos a brindar no domingo com Murganheira. Acabamos sempre a brindar, mesmo que estejamos todos longe, e a sonhar com o regresso. Quando for possível, de certeza que a Nacex nos levará até vocês.