FacebookPinterestTwitter
19. Maio 2020

THE FEETING ROOM REABRIU LOJAS EM LISBOA E NO PORTO

-  Lifestyle,  Moda Portuguesa,  Moda

THE FEETING ROOM REABRIU LOJAS EM LISBOA E NO PORTO

Apoiar as marcas portuguesas é, mais do que nunca, um compromisso importante. A The Feeting Room reabriu as suas lojas na Calçada do Sacramento, em Lisboa, e no Largo dos Loios, no Porto, com o intuito de reforçar este apoio e de ajudar os clientes a fazer as melhores compras.  

Na concept store encontramos marcas tão familiares como a António – Handmade story, Ambitious, Nobrand, Freakloset, JJ Heitor, Nobrand, Sanjo, mas também nomes emergentes do universo de moda como +351 ou Hibu. Do calçado ao vestuário, passando pelos acessórios e decoração, encontramos ainda os cadernos da Fine & Candy, entre muitos outros artigos originais.

As lojas The Feeting Room estão a funcionar com um horário reduzido e com medidas de segurança adicionais. Todas as áreas são ventiladas e limpas, e os objetos são desinfetados ou colocados em isolamento após utilização. A utilização de máscara é obrigatória e existe também gel desinfetante à entrada das lojas.

Para os clientes que ainda sintam receio em estar num espaço aberto ao público, a The Feeting Room tem um serviço de “personal shopping” por marcação às terças-feiras, e continua a funcionar normalmente através da loja online em thefeetingroom.com

Horário lojas TFR:
Domingo, segunda, quarta e quinta-feira: 13h às 19h
Sexta-feira, sábado: 12h às 20h
Capacidade máxima: 10 pessoas