FacebookPinterestTwitter
1. Outubro 2020

RESORT

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

RESORT

A MODALISBOA #MAIS terá, nos dias 10 e 11 de outubro, das 11H às 19H, um espaço de entrada livre aberto à cidade. Sim, um espaço físico, uma clareira verde nos Jardins do Parque Eduardo VII, com calendário próprio.

É neste espaço verde que serão apresentadas as novas coleções da WORKSTATION DESIGNERS, em happenings onde as peças confluem com uma apresentação multimédia; a exibição desta primeira fase do concurso SANGUE NOVO — que, pela primeira vez na sua história, não será um desfile — e o anúncio dos cinco finalistas (cada um receberá uma bolsa de 1000 euros), bem como a entrega de dois dos prémios (Prémio ModaLisboa x The Feeting Room e Prémio ModaLisboa x MOCHE); a apresentação de OLGA NORONHA, que promete ser grandiosa; duas FAST TALKS, que não serão transmitidas online; e a plataforma física do nosso WONDER ROOM (desta vez, a pop-up store será também digital).

O ponto central do RESORT é, sem dúvida, a led wall MODALISBOA MAIS onde o público poderá assistir, em direto, aos desfiles que decorrem nos outros jardins do Parque Eduardo VII, mas não é o único. A clareira estará completa com as food trucks de sempre (Cervejaria de Rua, Licor Beirão, Piadinas Zanotta e Bogani) e com ativações de parceiros e sponsors da Lisboa Fashion Week.

A entrada será limitada à lotação do espaço, e requer um registo que dará acesso a estes dois dias do evento. Isto porque os tempos mudaram quase tudo, mas não mudaram a nossa missão de trazer Moda e Cultura à nossa comunidade. Vamos fazê-lo de forma segura, com distanciamento social e uso de máscara obrigatório. Vamos fazer #MAIS.

PROGRAMA

10 OUT

14H00 SASKIA LENAERTS | WORKSTATION
15H00 #FASTTALK8
16H00 OPIAR | WORKSTATION
17H30 FILIPE AUGUSTO | WORKSTATION
18H00 SANGUE NOVO


11 OUT

14H00 ANTÓNIO CASTRO | WORKSTATION
15H30 #FASTTALK9
17H00 OLGA NORONHA | LAB
17H30 ARCHIE DICKENS | WORKSTATION