FacebookPinterestTwitter
8. Outubro 2019

RENOVA NA MODALISBOA COLLECTIVE

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Collective

RENOVA NA MODALISBOA COLLECTIVE

Mais papel, melhor futuro. Uma ousadia Renova numa época de grandes incertezas. É neste tempo de complexidade e exigência crescente, onde cada decisão importa mais ainda, que a Renova se apresenta como marca farol. Não refúgio de receios, mas âncora de esperança.

Na edição Collective da ModaLisboa, Renova PaperPack, a gama que prefere papel ao plástico das embalagens, quer aglutinar novas vontades e propor este caminho de alternativa a toda a comunidade. Não é uma mudança isolada, mas um primeiro passo para o coletivo, um sinal concreto presente de alteração de comportamentos para um futuro global melhor, responsável e sustentável. Renova PaperPack é a gama que surgiu na linha da frente na resposta a esta mudança. Imperativo real, possibilidade concreta de todos quantos continuam a ver na Renova a marca que responde e está sempre presente nos múltiplos momentos de cada dia.

Para cada individuo particular que forma esta comunidade diversa, Renova PaperPack tem uma proposta própria. Soluções diferentes para sensibilidade e personalidades únicas, com o mesmo objetivo de minimizar o recurso a matérias menos sustentáveis. Conhecendo a finitude dos recursos, é no coletivo que podemos fazer toda a diferença. Na ModaLisboa Collective, a Renova evidencia como: mais papel, melhor futuro. Segue com a Renova?

@myrenova #RenovaPaperPack