FacebookPinterestTwitter
14. Julho 2022

PULP FASHION PROMOVE NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA

-  Moda

PULP FASHION PROMOVE NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA

Adora moda e imagina múltiplas formas de transformar peças de roupa em histórias e imagens marcantes? Procura formação na área do styling e produção de moda? Estão abertas as candidaturas para o novo curso da Pulp Fashion, que terá início em setembro. 

História da Moda no século XX, fotografia, maquilhagem, consultoria de imagem, pesquisa e análise de tendências, desfile, menswear serão as principais temáticas abordadas no curso de styling e produção de moda, que incluirá também visitas a showrooms e lojas de referência, assim como a realização de 2 editoriais de moda que irão contribuir para enriquecer os portfolios dos alunos.

Do corpo docente constam nomes como Miguel Stapelton (make-up), Luís Pereira (desfiles), Xana Guerra (menswear), João Paulo e Maria Rita (fotografia), entre outros grandes profissionais da área.

O curso decorrerá em horário pós-laboral (sábados) ou laboral (quartas-feiras), durante 20 semanas, num total de 120 horas.

Após o curso, os melhores alunos terão ainda a oportunidade de fazer um estágio nas revistas Lux Woman, Máxima ou em showrooms, que lhes proporcionará uma abordagem direta ao mercado de trabalho.

A Pulp Fashion dedica-se à formação de futuros profissionais de moda desde 2010. Acreditando que a criatividade se descobre e o olhar se educa, a escola promove anualmente vários cursos e workshops em styling, menswear e jornalismo de moda, entre outros, que visam dotar os alunos das ferramentas necessárias para poderem integrar o mercado de trabalho, oferecendo ainda contacto próximo com profissionais da indústria.

 Para inscrições e mais informações sobre o curso de styling e produção de moda contacte geral@pulpfashion.pt.