FacebookPinterestTwitter
20. Janeiro 2022

PULP FASHION PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO DE MODA

-  Moda

PULP FASHION PROMOVE CURSO DE COMUNICAÇÃO DE MODA

Gosta de moda e comunicação? Procura formação nesta área? Não perca esta oportunidade. A Pulp Fashion vai promover o primeiro Curso de Comunicação de Moda, com início a 15 de fevereiro de 2022. As candidaturas estão abertas através do e-mail geral@pulpfashion.pt.

Com duração de nove semanas, a formação terá a orientação de Carlota Morais Pires, Mestre em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa e fundadora do estúdio de comunicação de Moda, artes e lifestyle, The Communication Studio. As aulas vão decorrer às terças e quintas-feiras, em horário pós-laboral (das 19h30 às 22h30), num total de 54 horas.

O programa do curso abrangerá diferentes áreas da comunicação de marcas, desde a assessoria de imprensa à relação com influencers, focando também a importância da linguagem e estratégia na era digital. O objetivo é preparar os alunos para o mercado de trabalho, dando-lhes ferramentas práticas essenciais e uma forte contextualização das tendências atuais na área da comunicação de Moda. Escrever um press release, compreender a importância da imagem e olhar estrategicamente para uma marca são algumas das competências que os alunos irão aprender durante a formação. As aulas teóricas serão complementadas com trabalhos práticos.

No final do curso será emitido um certificado com nota correspondente ao desempenho, assinado pela professora.

Para mais informações, contacte: geral@pulpfashion.pt.