FacebookPinterestTwitter
11. Novembro 2019

PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE

-  Moda Portuguesa

PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE

Esta 5ª feira, dia 14 de novembro, a fileira da moda vai estar em destaque no ISCTE.Luís Onofre (designer), Manuel Carlos (APICCAPS) e César Araújo (Calvelex) são os convidados da 2ª edição de Real-Life Talks e irão partilhar, numa conversa intimista, como o seu percurso, desafios e experiência contribuíram para elevar o mundo da moda.

A conversa decorrerá no Grande Auditório do ISCTE, a partir das 18h30. A entrada é livre, mediante a inscrição através do seguinte e-mail: ana_rita_veiga@iscte-iul.pt

LUÍS ONOFRE
Presidente APICCAPS

Empresário de terceira geração, Luís Onofre é, desde maio de 2017, Presidente da APICCAPS. Estudou na Escola de Belas Artes, no Porto, e no Centro de Formação Profissional da Indústria de Calçado, hoje Academia de Design e Calçado. A marca Luís Onofre é atualmente comercializada em todo o mundo. O nome Luís Onofre é absolutamente incontornável quando se fala em calçado português.


MANUEL CARLOS
Charmain APICCAPS

Licenciado em Economia pela FEP. Um dos grandes impulsionadores do setor do calçado e dinamizador da fileira da moda. Atualmente é Chairman da APICCAPS. Quatro décadas de liderança associativa, além da Presidência do ICEP e do IAPMEI aportam-lhe um conhecimento e autoridade singulares no setor.

CÉSAR ARAÚJO
Presidente Calvelex

Presidente da Anivec Apiv - National Association of Clothing Manufactures of Portugal. Um forte espírito empreendedor e pragmatismo são características próprias, que alavancam um negócio que assenta na importância da marca como elemento diferenciador na moda atual. A Calvelex detém marcas próprias de excelência, bem como a maior tecidoteca do mundo, produzindo vestuário para marcas dos segmentos médio-alto e luxo.