FacebookPinterestTwitter
22. Junho 2021

O DESIGN NACIONAL TEM UMA MORADA

-  Moda Portuguesa,  ModaLisboa

O DESIGN NACIONAL TEM UMA MORADA

A pop-up store de verão da ModaLisboa está de volta à Rua do Arsenal. De 5 a 16 de julho (apenas dias úteis), a Associação ModaLisboa cria um espaço de venda direta ao público como incentivo ao consumo local. Estas peças de Design criadas de forma ética e sustentável são, acima de tudo, produto cultural que tem de ser valorizado, todos os dias.

BÉHEN. CAROLINA MACHADO. CONSTANÇA ENTRUDO. DINO ALVES. DUARTE. GONÇALO PEIXOTO. LUÍS CARVALHO. NUNO BALTAZAR. OLGA NORONHA. RICARDO ANDREZ. VALENTIM QUARESMA.

Para além das habituais promoções, há mais novidades: peças criadas exclusivamente para a pop-up store, uma seleção curada do espólio de cada Designer, sem imposição de estação, e ainda o lançamento da coleção primavera/verão de Dino Alves, que o público poderá conhecer (e, obviamente, comprar) em primeira mão na ModaLisboa. Para conhecer os produtos em destaque da Pop-up Store basta acompanhar o Instagram ModaLisboa durante as próximas semanas.

11 Designers, mais de 200 peças — entre roupa e acessórios —, mais de 200 oportunidades para comprar um produto de Design feito com consciência, humanidade e amor. Até já.

POP-UP STORE MODALISBOA
Rua do Arsenal, 25
5 - 16 JULHO
11H - 19H
As visitas são limitadas à lotação do espaço.