FacebookPinterestTwitter
23. Novembro 2022

MODALISBOA: POP-UP STORE DE NATAL

-  Moda Portuguesa,  ModaLisboa

MODALISBOA: POP-UP STORE DE NATAL

A POP-UP STORE de Natal da ModaLisboa muda-se para o número 33 da Praça do Município, de 25 de novembro a 17 de dezembro.

Focada na promoção e comercialização de Design de Moda, a ModaLisboa inaugura a sua loja temporária com o objetivo de estreitar a relação entre criadores e os seus públicos, incentivando o consumo consciente de um produto conceptual, sustentável e ético.

BÉHEN. CALL ME GORGEOUS. CAROLINA MACHADO. CONSTANÇA ENTRUDO. DINO ALVES. DUARTE. FILIPE AUGUSTO. FORA DE JOGO. HIBU. LUÍS BUCHINHO. LUÍS CARVALHO. MARIA CLARA. PILAR DO RIO. RICARDO ANDREZ. VALENTIM QUARESMA.

Há, como já é habitual, uma seleção curada de peças de cada um dos Designers, pensada para as diversas audiências da ModaLisboa, com preços justos, promoções e diversidade. Mas esta POP-UP STORE também encerra 2022 tornando-se num espaço que recebe a novidade.

A Béhen trará novas peças, apresentadas em primeira-mão, mas a grande notícia é para os mais pequenos: o lançamento de BÉHEN Pour le Petit Monde, uma linha pensada para dar continuidade à tradição do enxoval infantil, com uma coleção-cápsula de peças até aos seis anos que tem o objetivo de valorizar a passagem do saber-fazer de geração em geração.

Também Constança Entrudo está a preparar novas peças para lançar na POP-UP STORE ModaLisboa, incluindo uma coleção-cápsula de upcycling. Confecionada com materiais especiais que acabaram por não ser utilizados em coleções passadas, esta seleção de peças reapropria-se dos códigos da marca e reafirma a sua missão de minimização de desperdício e trabalho conceptual.

Luís Buchinho apresentará a sua primeira novela gráfica. Com textos de João Andrade e edição da Fundação madeirense Cecília Zino, que apoia crianças e adolescentes em risco, a Banda Desenhada ilustrada pelo criador da ModaLisboa nasce das histórias de quem habita a fundação. Com o objetivo de consciencializar o público para a realidade da dureza de muitas infâncias, SAL estará à venda na nossa POP-UP STORE.

A POP-UP STORE de Natal da ModaLisboa estará aberta todos os dias — exceto domingo —, das 11H às 19H, num espaço da Câmara Municipal de Lisboa que é também uma montra para a cidade, e mantém a sua missão de valorizar o talento e consolidar a Moda de Autor enquanto produto cultural.