FacebookPinterestTwitter
25. Novembro 2022

MODALISBOA POP-UP STORE: CONSTANÇA ENTRUDO LANÇA RE-PUPORSED

-  Moda Portuguesa,  ModaLisboa

MODALISBOA POP-UP STORE: CONSTANÇA ENTRUDO LANÇA RE-PUPORSED

RE-PUPORSED Collection

A pesquisa e o teste de materiais têm um papel crucial no processo criativo de Constança Entrudo. Por esse motivo, todas as sobras de tecido costumam ser guardadas para novos experimentos têxteis ou pesquisas futuras.

Há já quatro anos no mercado, a marca decidiu agora olhar para todos estes materiais, retalhos de tecido e testes para criar uma pequena coleção-cápsula. Nesta pequena cápsula, encontramos alguns dos prints mais populares da marca em cores (de testes) diferentes e desenhos em pequena escala estampados em vários materiais, também eles produtos da testagem e experimentação. Para Constança e a sua equipa, esta apresentou-se como uma ótima forma de criar peças mais acessíveis mas, ainda assim, únicas e, de alguma forma, envolver os seus clientes ou fãs da marca no seu processo de design.

Algumas das peças desta coleção foram pensadas para fazer parte das coleções — são desenhos finais, como a marca os designa. No entanto, devido à velocidade da indústria e aos desafios que a equipa encontra para adaptar os seus cronogramas de produção ao Sistema de Moda sazonal, muitas boas ideias acabam por se perder no caminho. Esta coleção deu a Constança Entrudo a oportunidade de rever algumas dessas ideias e de as concretizar.

MODALISBOA POP-UP STORE
25 de novembro a 17 de dezembro
11H — 19H
Praça do Município, 33.
Aberta todos os dias, exceto domingo.