FacebookPinterestTwitter
5. Outubro 2020

MODALISBOA MAIS: COMPRAR PORTUGUÊS

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

MODALISBOA MAIS: COMPRAR PORTUGUÊS

É importante divulgar, essencial comunicar, imperativo criar plataformas de exposição e oportunidades de networking para os designers nacionais. Mas o que justifica tudo isto — o ponto final depois de uma frase gramaticalmente bem construída — é o ato de compra. E para que exista ato de compra, é preciso criar pontes entre os criadores e os consumidores.

Este foi um dos focos centrais no planeamento da MODALISBOA MAIS: agora, mais do que nunca, temos de encurtar distâncias e simplificar processos no que toca ao acesso de peças Made in Portugal. Acima, dissemos designers de Moda, mas acrescentamos a esta premissa algumas das mais criativas marcas de design portuguesas.

O WONDER ROOM, na MODALISBOA MAIS, chega em versão digital (em ModaLisboa.pt e na app mobile, para IOS e Android) e física (no espaço RESORT, nos dias 10 e 11 de outubro. O WONDER ROOM digital será uma montra de produtos curados pela ModaLisboa, tanto de marcas portuguesas de design como de peças dos criadores da Lisboa Fashion Week. É um mural conceptual, com uma escolha cuidada, e com peças customizadas ou a preços especiais, que reencaminha o consumidor para a loja online do designer ou marca, onde se efetua a compra direta. No espaço RESORT, o WONDER ROOM continua a assumir a sua forma clássica, com marcas convidadas pela ModaLisboa.

A MODALISBOA MAIS quer consolidar a missão de aproximação dos designers e marcas portuguesas do consumidor final, numa altura em que os criadores viram duas estações de trabalho embargadas pela pandemia. Nunca, como agora, foi tão importante incentivar, promover e proporcionar o consumo consciente, ético e sustentável do design, que impulsiona a economia, a comunidade, a indústria e a cultura portuguesas.

MODALISBOA MAIS. Hoje, fazemos de novo.


MODALISBOA MAIS
7-11 OUTUBRO 2020
www.modalisboa.pt

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa