FacebookPinterestTwitter
2. Março 2021

MODALISBOA COMUNIDADE: NOVAS DATAS

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Comunidade

MODALISBOA COMUNIDADE: NOVAS DATAS

Por indicação da Direção Geral de Saúde, a MODALISBOA COMUNIDADE adiará a sua emissão e irá transmitir as apresentações dos Designers nacionais de 15 a 18 de abril de 2021.

Tendo em conta a atual conjuntura de pandemia e de Estado de Emergência que abrange as datas de filmagens e transmissão iniciais (de 10 a 14 de março), a Associação ModaLisboa seguirá as instruções de adiamento por parte das entidades nacionais e locais de saúde pública. Estas novas datas, anunciadas hoje, podem sofrer alteração se o risco de disseminação da COVID-19 se mantiver elevado. Há, neste momento, uma responsabilidade de proteção das várias equipas que compõem a Lisboa Fashion Week, pelo que a ModaLisboa assume o seu papel de incentivo ao confinamento obrigatório, em solidariedade com a realidade de todos os portugueses.

Com este compromisso de adiamento, a ModaLisboa quer assegurar a segurança individual e coletiva de todos os envolvidos na Semana de Moda, bem como continuar a garantir a comunicação de todos os Designers que trabalharam arduamente nas coleções a apresentar.

Assim, de 15 a 18 de abril, a MODALISBOA COMUNIDADE manterá os seus moldes de Semana de Moda integralmente digital, e emitirá toda a sua programação de apresentações, conversas e vários conteúdos sobre a indústria de Moda nacional pensados para o seu público que, estação após estação, apoia a Moda, a Arte e a Cultura. Agora, esse público é mais importante que nunca.

A ModaLisboa agradece a colaboração de todas as suas equipas durante este processo, e agradece igualmente à Direção Geral de Saúde a disponibilidade e diligência mostradas. Apesar de esta ser a primeira vez que a ModaLisboa falha o calendário internacional de apresentações, e de a Organização se ter esforçado em promover medidas de mitigação de risco, o dever cívico impõe-se.

Respeitar todas as medidas de segurança, reforçá-las e redobrá-las sempre foi a única forma de erguer a Lisboa Fashion Week que, sendo um evento co-organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Associação ModaLisboa, tem a obrigação de se reger pelos mais altos padrões da Comunidade.

MODALISBOA COMUNIDADE. Juntos, continuaremos.

CAMPANHA 

© ModaLisboa 2021
Art Direction: Miguel Flor
Photo & Styling: Miguel Flor and Filipe Augusto
Visual/Lightning: 00:Nekyia Collective
Models: Daniel Christian (Da Banda), Tian (We Are), Camila Salgueiro (Blast), Kieza, Sebi e Egor (Central)
Make up: Antónia Rosa assisted by Frederico Simão
Hair: Helena Vaz Pereira assisted by Oksana and Náná for Griffehairstyle with L'Oréal Professionnel products
Designers: Arndes; Carlos Gil; Carolina Machado; Filipe Augusto; Fora de Jogo; Gonçalo Peixoto; Hibu; Lidija Kolovrat; Luís Carvalho; Pilar do Rio; Ricardo Andrez; Valentim Quaresma
Graphic Design: Joana Areal
Thanks: Nicolai Sarbib – Thirdbase

MODALISBOA COMUNIDADE
15>18 ABRIL ‘21
Livestreaming em www.modalisboa.pt

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa