FacebookPinterestTwitter
4. Março 2019

MODALISBOA APRESENTA WORKSTATION

-  ModaLisboa Insight FW 19/20

MODALISBOA APRESENTA WORKSTATION

MODALISBOA INSIGHT apresenta WORKSTATION, uma plataforma criada para divulgar e revelar novos talentos na área da fotografia, ilustração e design de moda. Em todas as edições da MODALISBOA, damos carta branca a um conjunto de jovens artistas, para que a sua produção seja a imagem da expressão individual e do tema de cada edição.

MODALISBOA INSIGHT será assim uma edição inspirada por este desejo de ver e perceber, esta vontade de observar e interpretar, esta urgência em questionar e renovar. Porque a moda precisa sempre de muitos olhares atentos e da liberdade que permite que cada olhar nos traga uma realidade completamente inesperada.

Nesta edição, a WORKSTATION apresenta quatro designers, três fotógrafos e três ilustradoras.

Os designers são António Castro, Cristina Real, David Pereira e Filipe Augusto e irão apresentar, dia 7 de março, nas Carpintarias de São Lázaro, quatro coleções que refletem a forma como olhamos a realidade, o nosso papel no mundo, e a participação consciente, responsável e ativa na sociedade.

Os fotógrafos Mariana Breia, Maria Martins e Rodrigo Alves - jovens inquietos, com um olhar atento sobre os desafios propostos pela moda, pela natureza e pelas artes, talvez nos deem as respostas para perguntas que nunca imaginámos fazer.

As ilustradoras Carolina Batalha, Catarina Serra e Ana Catarina Guedes representam uma nova geração de talentos na área da ilustração, da colagem, do retratismo e da imaginação, traçando uma imagem visual da moda por vezes literal, outras vezes abstrata, mas sempre estimulante e pessoal.

Os seus trabalhos estarão expostos no exterior do Pavilhão Carlos Lopes, dias 8, 9 e 10 de março, entre as 14H00 e as 22H00.

Aquilo que vemos será mesmo aquilo que é?

MODALISBOA INSIGHT
FW 19/20
7. 8. 9. 10 MARÇO 2019
PAVILHÃO CARLOS LOPES 

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

A Lisboa Fashion Week é promovida pela Associação ModaLisboa em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa. A iniciativa é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do Programa Operacional de Lisboa do Portugal 2020.