FacebookPinterestTwitter
11. Outubro 2020

MOCHE APRESENTA UM NOVO POSICIONAMENTO PARA A MARCA E APOIA O CONCURSO SANGUE NOVO

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

MOCHE APRESENTA UM NOVO POSICIONAMENTO PARA A MARCA E APOIA O CONCURSO SANGUE NOVO

A MOCHE, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, em linha com a estratégia de diversificação de portefólio assumida pelo grupo, reinventou-se e alargou o âmbito da sua atuação no mercado para uma nova área de negócio.

De um simples tarifário de comunicações móveis a uma marca da Altice Portugal, a história da MOCHE pauta-se por estar onde os jovens estão, uma marca que fala a sua linguagem, que entende as suas necessidades e que proporciona as melhores experiências.

Na ModaLisboa MAIS, a MOCHE apresenta um novo posicionamento e uma nova proposta de valor com o reposicionamento da marca. Moda, Arte, Gaming, Música, Skate e Surf são os territórios da nova Cultura MOCHE, representados pelo coletivo MOCHE, constituído por jovens emergentes e reconhecidos em cada uma das suas culturas: Marta Gonçalves na Moda, João Cardoso na Arte, Cálculo na Música, Marina Sousa no Gaming, Gonçalo Vilardebó no Skate e Mariana Rocha Assis no Surf.

A 55ª edição da ModaLisboa é o palco para a apresentação da aposta da marca no território da Moda, com o lançamento da sua primeira coleção, uma linha de produtos de moda com design exclusivo MOCHE, criada em parceria com o atelier da designer e criadora de moda Alexandra Moura.

Tendo como premissa a escolha de materiais amigos do ambiente, a aposta e escolha de fornecedores com produção responsável, tudo made in Portugal, a coleção de moda da MOCHE, disponível na nova loja online moche.pt, conta com uma linha de básicos e uma cápsula de lançamento “UPSIDE DOWN”.

E porque a MOCHE nasceu para ligar uma geração, a nova Cultura MOCHE não esquece as comunicações. Na compra de uma peça de roupa MOCHE, os clientes MOCHE recebem Gigas extra, de dados móveis. Quem ainda não faça parte da rede móvel MOCHE, e pretenda usufruir da oferta de Gigas extra, pode ativar o cartão SIM que acompanha qualquer peça de roupa adquirida, através da sua invulgar hangtag.

Materializando a estratégia da marca no apoio e na aposta a jovens emergentes, a MOCHE apoia o Sangue Novo com um prémio no valor de 2.500€, que apresenta duas componentes:

1 - Prémio do Público. Através da app ModaLisboa powered by Altice, o público elegeu o designer vencedor, que irá receber o valor de 1500 euros;

2 - Bolsa MOCHE. Entre os finalistas do Sangue Novo, a MOCHE premia um designer com o valor de 1000 euros e com a oportunidade de participar no processo de criação e produção da próxima coleção MOCHE.