A Konica Minolta volta a estar presente na ModaLisboa enquanto parceiro oficial e exclusivo na área do printing. Ao dar suporte a todas as necessidades de printing do evento, a Konica Minolta apoia e garante a impressão de todos os materiais de comunicação, nomeadamente os press books, e a mais recente novidade, a revista ModaLisboa Collective.
Os materiais foram produzidos através do equipamento de professional printing AccurioPress C6100, um equipamento de impressão profissional que garante alta produtividade na produção, uma elevada qualidade e consistência da cor.
Esta parceria estratégica representa para a Konica Minolta uma aposta num novo segmento de mercado, procurando parceiros de relevância para o posicionamento atual da marca, através de novas abordagens que respondem aos desafios e oportunidades atuais do mercado e sobretudo ligando inovação e tecnologia.
“A parceria com a ModaLisboa é de extrema importância para a Konica Minolta uma vez que atravessamos uma fase de transformação da marca. O nosso novo posicionamento permite-nos ver as parcerias estratégicas da marca de um ângulo diferente e a proximidade a um público trend-setter, é disruptivo para nós.” afirma Carolina Afonso, Marketing Director da Konica Minolta Portugal.