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16. Outubro 2020

HÁ MAIS MODALISBOA PARA VER

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

HÁ MAIS MODALISBOA PARA VER

Estivemos convosco, em direto. Trabalhámos para construir uma Lisboa Fashion Week imersiva, intensa e abrangente. Inovámos no conceito de embaixadores escolhidos exclusivamente para as transmissões digitais — um obrigada, de coração, à Cleo Tavares, ao Rui Maria Pêgo, ao Renato Duarte e à Catarina Palma — e na introdução de embaixadores de cada designer para que existissem ainda MAIS vozes na emissão. Tivemos connosco, por isso, nomes como Carina Caldeira, Victoria Guerra, Inês Castel-Branco, Luís Borges, Fernanda Serrano ou Rita Pereira. Foram, ao todo, 34 horas e 40 minutos de emissão live. Isto não é um balanço do que fizemos. É a revelação do que estamos a fazer.

De 7 a 11 de outubro, estivemos no Parque Eduardo VII em emissão contínua, para três plataformas digitais construídas em parceria com a Altice Portugal, mas o objetivo sempre foi que esses quatro dias — e os meses que os antecederam — fossem, acima de tudo, momentos de produção de conteúdo para que a emissão possa continuar. Há, por isso, muito MAIS para mostrar.

Em lisboafashionweek.modalisboa.pt, o nosso microsite, estamos a disponibilizar os frutos da parceria com a Gow Public: vídeos das coleções apresentadas na Lisboa Fashion Week, a partir dos quais é possível comprar as peças disponíveis nas lojas online dos criadores. São vídeos interativos e intuitivos, como este, da Béhen. Já que falamos em compra, o Wonder Room digital também estará online até ao final de outubro, com preços especiais, peças criadas para a MODALISBOA #MAIS e edições limitadas do melhor design português. Estas são as duas ferramentas de compra desenvolvidas pela ModaLisboa para que estes dias de apresentações se materializem em compras: é, afinal, preciso apoiar os designers nacionais e a economia local, através de um consumo responsável, sustentável e justo.

Na nossa Community, podemos ouvir todas as playlists que respondem A QUE SOA O AMANHÃ? dos nossos designers e parceiros e, durante as próximas semanas, é aqui que vamos revelar todo o mural visual que compôs os quatro dias de evento. Esta interseção de mundos, de Moda e de música, de carreiras e de conversas, está bem explícita no nosso programa de #FASTTALKS e #DESIGNERTALKS, também elas acessíveis nas nossas plataformas, mesmo ao lado das entrevistas aos designers ModaLisboa, feitas por quem lhes conhece as marcas através do coração. Há Luís Carvalho por Ana Sofia Martins, Ricardo Preto por Isabel Abreu, Gonçalo Peixoto por Luís Borges e muito, muito mais para descobrir.

Esta MODALISBOA MAIS foi também um lugar de primeiras vezes. Desde o Sangue Novo apresentado num imponente vídeo, e com dois novos prémios — o ModaLisboa x MOCHE entregue a Pilar do Rio, e a Bolsa MOCHE para a Fora de Jogo — à estreia das novas campanhas da Portuguese Leather Goods, da WOW, da Lisboa Capital Verde, da Tintex, da The Feeting Room, da Portuguese Jewelry, da Assimagra, do MODAPORTUGAL e da Calvelex. Foram também em MAIS relevadas as novas fardas da Carris, assinadas por Nuno Gama, e a nova identidade do MOCHE, que tem como embaixadora de Moda Marta Gonçalves, da HIBU.

Neste momento, continuamos a editar vídeos de melhores momentos do nosso Resort, a escolher as imagens que melhor comunicam o talento nacional, a recolher relatos de tudo o que ultrapassa os dias da Lisboa Fashion Week. Porque vamos continuar aqui, a gerar conversa, a fazer parte do discurso, a promover os nossos designers.

MODALISBOA MAIS. Hoje, fazemos de novo.