FacebookPinterestTwitter
12. Novembro 2020

GRIFFEHAIRSTYLE TEM UMA NOVA CASA E UM SALÃO DE COMPRAS

-  Moda Portuguesa

GRIFFEHAIRSTYLE TEM UMA NOVA CASA E UM SALÃO DE COMPRAS

A Griffehairstyle tem uma nova casa na Loja da Atalaia, a icónica loja do Bairro Alto no coração de Lisboa. Quando Helena Vaz Pereira decidiu mudar-se, em pleno ano caótico, para este espaço desativado há vários anos, teve também a ideia de criar uma store in store dedicada à Moda nacional, que complementasse o salão de cabeleireiro. Assim surge o Salão de Compras, com curadoria de Dino Alves.

A Griffehairstyle acredita que a criação de sinergias de entreajuda é uma das melhores formas de superar este momento crítico e por isso convidou alguns criadores de moda nacionais com quem tem uma relação especial a venderem as suas peças neste corner. No Salão de Compras podemos encontrar peças de Dino Alves, Filipe Faísca e Valentim Quaresma, joias de Gonçalo Ghira, acessórios, chás, flores frescas de O Nome da Rosa, entre outros produtos.

Este é um novo capítulo na história da Griffehairstyle, que abriu a sua primeira vez em 1993 no Saldanha. Um novo capítulo que perpetua a fama que este salão de cabeleireiro continua a ter sempre de tesouras e secadores na mão, e com a Helena Vaz Pereira a liderar a equipa como ninguém.

O Salão de Compras está aberto de terça a sábado, das 9h às 19h, dentro do espaço Griffehairstyle na Rua da Atalaia, 63.