FacebookPinterestTwitter
22. Janeiro 2020

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA DA PULP FASHION

-  Moda

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O NOVO CURSO DE STYLING E PRODUÇÃO DE MODA DA PULP FASHION

Adora moda? Imagina múltiplas formas de transformar peças de roupa em histórias e imagens marcante? Gostava de saber o que acontece para lá das páginas das revistas? Não perca esta oportunidade. A Pulp Fashion vai iniciar em fevereiro um novo curso de styling e produção de moda, com coordenação de Susana Marques Pinto.

A Pulp Fashion dedica-se à formação de futuros profissionais de moda desde 2010. Acreditando que a criatividade se descobre e o olhar se educa, a escola promove anualmente vários cursos e workshops em styling, menswear e jornalismo de moda, entre outros, que visam dotar os alunos das ferramentas necessárias para poderem integrar o mercado de trabalho, oferecendo ainda contacto próximo com profissionais da indústria.

História da Moda no século XX, fotografia, maquilhagem, consultoria de imagem, pesquisa e análise de tendências, menswear, são algumas das temáticas que serão abordadas no novo curso de styling e produção de moda, o qual incluirá também visitas a showrooms e lojas de referência, assim como a realização de 2 editoriais de moda que irão contribuir para enriquecer os portfolios dos alunos.  

Do corpo docente constam nomes como Miguel Stapelton (make up), Luis Pereira (desfiles), Xana Guerra (menswear), José Ferreira (fotografia), entre outros grandes profissionais da área.

O curso decorrerá em horário laboral (quartas feiras) e pós-laboral (sábados), durante 20 semanas, num total de 120 horas.

Para mais informação consulte www.pulpfashion.pt/escola ou contacte geral@pulpfashion.pt.