FacebookPinterestTwitter
21. Maio 2020

‘ESTÁ NA HORA! DE COMPRAR CALÇADO PORTUGUÊS’ É O DESAFIO LANÇADO PELA APICCAPS

-  Apiccaps

‘ESTÁ NA HORA! DE COMPRAR CALÇADO PORTUGUÊS’ É O DESAFIO LANÇADO PELA APICCAPS

À medida que vamos recuperando o que considerávamos normal nas nossas rotinas, vamos também retomando a consciência de que é hora de nos unirmos, é hora de apoiar a produção nacional. As marcas. Os designers. O talento e a criatividade.

É com este propósito em mente que a APICCAPS lança a campanha Está na Hora! De comprar Calçado Português. Uma campanha de apoio às centenas de marcas de calçado portuguesas, responsáveis por 40.000 postos de trabalho.

"A indústria portuguesa de calçado produz e vende anualmente o equivalente a 80 milhões de pares. Está na hora de os conhecermos", é mensagem que reforça o apelo feito pela Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, ao mesmo tempo que o setor investe, cada vez mais, na presença online. “Ao longo da última década, o investimento online tem sido uma das nossas principais prioridades. Isso permite-nos criar maior proximidade com o consumidor que agora se tornou ainda mais digital. As marcas estão acessíveis através de site individual, plataformas coletivas de venda e também nas tradicionais lojas físicas (multimarca e nome próprio). Cabe agora ao consumidor nacional descobrir a qualidade que mais de 163 países reconhecem e valorizam”, salienta Paulo Gonçalves, diretor de comunicação da APICCAPS.