Ego Selfie Hotel na ModaLisboa – ModaLisboa
30550
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-30550,eltd-core-1.1.1,et_monarch,community,portfolio-item-ego-selfie-hotel-na-modalisboa,modalisboa-child-ver-1.0.0,audrey-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

Community

Ego Selfie Hotel na ModaLisboa

EGO SELFIE HOTEL NA MODALISBOA

ModaLisboa METAPHYSICAL e a CABANAmad apresentam EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH, uma experiência artística imersiva aberta ao público de 10 a 13 de março, na Factory Lisbon.

Falar em selfie é falar em ego. Se não fotografamos, não aconteceu; se não nos fotografamos, não estávamos lá. A presença digital é o comprovativo, a fatura com contribuinte da presença física: é o que nos dá crédito na comunidade, o que nos posiciona, nos retrata e nos valida.

Mas para que este narcisismo digital e comunitário exista, precisa (ainda) de uma comparência física. Esta é a base do tema da Lisboa Fashion Week e é também o núcleo do EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH, construído em parceria com a CABANAmad e com curadoria de Antonio Lettieri: um espaço com instalações de artistas plásticos e Designers ModaLisboa, cada uma pensada para ser vivida em físico e em meta. As obras são construídas para ser fotografadas e partilhadas com #egoselfiehotel, para que a sala atinja o seu propósito híbrido — com essas partilhas, construir-se-á um mural digital na conta de Instagram criada para o evento — e serão assinadas por Atelier ContenciosoGiovanni De FrancescoAlessandro Di GiampietroBÉHEN (projeto promovido pela Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego através do Centro de Artesanato e Design dos Açores), Daniele GiannettiAnna GrenmanLidija Kolovrat e Marta Pombo.

Se a selfie é o produto que representa a transição da cultura contemporânea para uma digitalização da identidade, o EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH, com selfie rooms e ainda uma performance — Sound Bath, um caleidoscópio de sons cujos horários serão divulgados em breve — é uma celebração, uma incubadora de pensamento e uma crítica que não se leva demasiado a sério a esta forma de vida dupla que está cada vez mais una.

.

MODALISBOA EM COLABORAÇÃO COM CABANAMAD APRESENTAM EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH
10 – 13 MAR 22
FACTORY LISBON, HCB
Entrada livre sujeita a registo AQUI.

.

FOTO:
Giovanni de Francesco
Monkey, 2021
Unique Piece
Gesso e Pigmento
17 X 20 X 10 cm

Date

Março 10, 2022

Like