FacebookPinterestTwitter
12. Maio 2020

EDUARDA ABBONDANZA É UMA DAS CONVIDADAS NO WEBINAR "MODA NACIONAL: IMUNIDADE COLETIVA"

-  Moda Portuguesa

EDUARDA ABBONDANZA É UMA DAS CONVIDADAS NO WEBINAR  "MODA NACIONAL: IMUNIDADE COLETIVA"

No atual contexto provocado pela COVID-19, a Moda Nacional enfrenta um dos maiores desafios da sua história. Não apenas pelo seu impacto económico, mas sobretudo pela forma como mudará indelevelmente as dinâmicas de mercado, os padrões de consumo a relação do consumidor com as marcas.

Mais do que nunca, impõe-se o debate, a partilha de soluções e a integração entre setores. Neste sentido, a AORP - Associação Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promove, no próximo dia 14 de maio, a partir das 15h30, o Webinar “Moda Nacional: Imunidade Coletiva”, um fórum digital que vai reunir representantes das várias Associações da fileira da Moda.

Eduarda Abbondanza, Presidente da ModaLisboa, Nuno Marinho, Presidente da AORP, César Araújo, Presidente da ANIVEC/APIV, Luís Onofre, Presidente da APICCAPS, e Mónica Neto, Project Leader do PORTUGAL FASHION, irão debater estratégias de recuperação no contexto COVID-19.

A moderação estará a cargo de Fátima Santos, Secretária-Geral da AORP. No final da sessão será aberto espaço para perguntas e respostas.

"Ligados no problema, ligados na solução" é o lema interno do setor e que se transpõe também para o necessário e urgente alinhamento entre setores.

Inscreva-se no webinar AQUI e conheça a opinião dos especialistas.