FacebookPinterestTwitter
15. Setembro 2021

DESIGNERS MODALISBOA NA LOCAL GOES GLOBAL POP-UP STORE EM LONDRES

-  Moda Portuguesa,  ModaLisboa

DESIGNERS MODALISBOA NA LOCAL GOES GLOBAL POP-UP STORE EM LONDRES

Para todos os que voam para a Semana de Moda de Londres, de 16 a 21 de setembro, há um local de visita obrigatória: a galeria KOPPEL 540, no coração do Soho, vai receber a Local Goes Global Pop-Up Store, que conta com a participação de dois Designers ModaLisboa: Pilar do Rio e RafaeloFerreira.

Os dois jovens designers que participaram na última edição do concurso Sangue Novo da ModaLisboa vão estar ao lado de mais de 20 designers e marcas de moda e artesanato portugueses.  

O projeto Local Goes Global, promovido pela ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, visa promover a visão e o know-how do artesanato, designers e marcas portugueses, com o intuito de posicionar o mercado nacional como líder em moda sustentável.

A loja temporária, com horário 10h às 18h, será dividida em três áreas: Marcas, Artesanato e Designers. A seção de Marcas incluirá marcas portuguesas sustentáveis de alta joalharia, moda, design de interiores e beleza. A seção Artesanato levará a tradição da manufatura portuguesa a Londres. Na secção Designers, Pilar do Rio e RafaeloFerreira (powered by ModaLisboa) e Marcelo Almiscarado e Unflower (powered by Portugal Fashion) irão representar a criatividade da moda de autor portuguesa. Em paralelo, artistas portugueses das mais variadas artes serão também convidados a expor os seus trabalhos na galeria.

Depois de Londres, o roteiro Local Goes Global — iniciado em Paris em junho de 2021 — chegará a Milão, Moscovo e Qatar.

Local Goes Global Pop-Up Store
16-21 setembro
Gallery KOPPEL 540
54-56 Oxford Street