FacebookPinterestTwitter
31. Janeiro 2022

CANDIDATURAS PARA VOLUNTÁRIOS PARA A 58ª MODALISBOA

-  ModaLisboa

CANDIDATURAS PARA VOLUNTÁRIOS PARA A 58ª MODALISBOA

A 58ª Lisboa Fashion Week está a chegar e declaramos oficialmente abertas as candidaturas para voluntários. É certo que gostamos de manter todos os detalhes da edição em segredo até à véspera mas, no que toca ao nosso programa de voluntariado, isto é o que já podemos — e queremos — revelar:

— SAVE THE DATE: A Lisboa Fashion Week terá lugar entre 10 e 13 de março de 2022.

— EQUIPA: Procuramos pessoas que admirem tanto a constante capacidade de renovação, curiosidade, inovação e adaptação da Moda como nós; que a encarem como uma disciplina agregadora, material e imaterial, e autêntico motor de mudança. Pessoas empáticas, livres e ansiosas por aprender. Pessoas que nos ensinem tanto como nós temos para ensinar.

— ÁREAS DE AÇÃO: Produção, Bastidores, Sala de Desfiles, Sala de Imprensa, Áreas Expositivas. Ou seja, nos corredores internos do evento, para conhecê-lo como ninguém, lidando diretamente com a Organização, os Designers e o Público.

— PORQUÊ? A ModaLisboa é uma plataforma em constante mutação e evolução, e o seu programa de voluntariado, para além de missão formativa, é também uma onda de frescura e renovação para o evento. Mas mais: este programa é também uma descoberta de jovens talentos: basta ver quantos Designers, stylists, profissionais de produção e comunicação e mesmo equipa de Organização começaram o seu percurso precisamente enquanto voluntários.

— COMO? Basta preencher o formulário disponível aqui até 15 de fevereiro.

Até já.