FacebookPinterestTwitter
5. Outubro 2020

BOGANI REFORÇA A SUA PARCERIA COM A MODALISBOA

-  ModaLisboa,  ModaLisboa Mais

BOGANI REFORÇA A SUA PARCERIA COM A MODALISBOA

A Bogani vai voltar a estar presente na ModaLisboa, entre 8 e 10 de outubro, no Parque Eduardo VII.

Fazendo jus ao tema desta edição ­— MAIS — a Bogani irá ajudar os designers, modelos, stylists, cabeleireiros, maquilhadores e todo o staff envolvido no evento a terem MAIS energia e criatividade nestes dias inteiramente dedicados à moda.

A marca conta ainda com um espaço próprio no exterior do evento, de forma a proporcionar uma experiência de degustação ao público. Esta aposta tem como objetivo manter a proximidade ao seu consumidor e dar-se a conhecer naquele que é o seu território natural, a moda, música e design.

MODALISBOA MAIS. Porque precisamos de ser mais. Mais empáticos, mais inclusivos, mais criativos, mais humildes, mais ativos, mais disruptivos, mais éticos, mais atentos, mais pragmáticos, mais abertos, mais unidos, mais livres. Mais humanos.

Sobre a Bogani

Bogani é uma marca lançada em 2002, associada a um café de excelente qualidade, assegurado pela seleção e combinação das melhores origens. Bogani é enérgica, irreverente e dinâmica. Uma marca com um café que se distingue pelo sabor estimulante e aroma ativo, numa bebida cosmopolita que desperta os sentidos e momentos de bem-estar, partilha e convívio.

A Bogani acaba de lançar uma nova gama de cápsulas de café compatíveis com o meio ambiente. Certificadas pela TÜV Austria – organização reguladora independente que verifica a compostabilidade dos produtos – com o selo “OK compost INDUSTRIAL”, esta solução é biodegradável e 100 por cento compostável em condições ótimas de temperatura e humidade, garantidas na chamada compostagem em ambiente industrial.

As cápsulas são feitas a partir de uma gama de polímeros biodegradáveis e seladas hermeticamente com uma película de papel. Para além de proteger o ambiente por produzir menos resíduos, fazer compostagem ainda permite obter um produto de grande valor – o composto orgânico – que se pode utilizar como fertilizante natural.