FacebookPinterestTwitter
17. Fevereiro 2021

BÉHEN, CONSTANÇA ENTRUDO E DUARTE INTEGRAM SHOWROOM INTERNACIONAL DURANTE A SEMANA DE MODA DE PARIS

-  Moda Portuguesa,  United Fashion,  ModaLisboa

BÉHEN, CONSTANÇA ENTRUDO E DUARTE INTEGRAM SHOWROOM INTERNACIONAL DURANTE A SEMANA DE MODA DE PARIS

BéhenConstança Entrudo e Duarte são as marcas portuguesas convidadas pelo United Fashion para integrar o showroom digital The New Black, durante a Semana de Moda de Paris.

Esta ação, organizada pela MAD - Home of Creators em parceria com a Flanders DC, tem como objetivo dar a conhecer novas marcas sustentáveis — desenhadas e produzidas na Europa — a profissionais da indústria e buyers internacionais. De março a julho de 2021, 30 marcas europeias selecionadas apresentarão as suas novas coleções na plataforma digital The New Black, apoiada por dois agentes internacionais, que as orientarão nas novas convenções de vendas online.

Promover a criatividade, a inovação, o empreendedorismo e aumentar as oportunidades de negócio para designers de moda europeus é o principal objetivo do projeto United Fashion, criado em 2017 por sete organizações de Moda europeias: MAD - Home of Creators, Fashion Council Germany, Flanders DC, Baltic Fashion Federation, Maisons de Mode, Fashion Weekend Skopje e Associação ModaLisboa.

Desde 2017, a ModaLisboa já levou Gonçalo Peixoto e Patrick de Pádua a Berlim, Cristina Real a Skopje, Duarte e Imauve a Riga, Constança Entrudo a Lille, Olga Noronha e Awaytomars a Antuérpia para participarem em showrooms e feiras especializadas, pop-up stores, conferências, ações educativas e pitches. Em março de 2020, a ModaLisboa foi a anfitriã do United Fashion Lisboa, que trouxe à nossa capital 15 designers de Moda europeus para um programa que incluiu masterclasses, ações de formação, um showroom internacional e happenings de moda. Agora, a ModaLisboa leva Béhen, Constança Entrudo e Duarte a Paris.