FacebookPinterestTwitter
21. Maio 2019

APICCAPS PROMOVE CONFERÊNCIA “O FUTURO DA MODA”

-  Moda Portuguesa,  Moda

APICCAPS PROMOVE CONFERÊNCIA “O FUTURO DA MODA”

“O Futuro da Moda” é o título da conferência que a APICCAPS vai promover no próximo dia 29 de maio, em colaboração com a ANIVEC (Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção) e a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal).

Temas como “A Nova Geração de Consumidores”, “A Sustentabilidade na Moda” ou “A Moda na Era Digital” serão abordados por vários especialistas internacionais, como Geraldine Wharry, consultora internacional da Dior, Maria Eugénia Errobidarte, da WGSN (World Global Style Network) ou Ana Roncha, Diretora do London College of Fashion. A iniciativa contará também com a presença de Gonçalo Cruz, da Platforme, e Rafic Daud, fundador da Undandy, marca portuguesa que nasceu na era digital e faz do comércio eletrónico a sua grande plataforma de vendas.

Nesta conferência será ainda apresentado em pormenor o programa da AICEP Exportar Online, que “visa contribuir para uma internacionalização digital de sucesso das empresas portuguesas, através da sensibilização, capacitação e consultoria às empresas, bem como do apoio na implementação do plano de internacionalização digital e da sistematização das fontes de incentivos.”

A conferência “O Futuro da Moda” irá realizar-se no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

Para mais informações e inscrições contacte: claudiapinto@mail.apiccaps.pt