FacebookPinterestTwitter
26. Março 2019

CALVELEX VESTE STAFF DA MODALISBOA, EM COLABORAÇÃO COM A RIOPELE

-  Insight FW 19/20

CALVELEX VESTE STAFF DA MODALISBOA, EM COLABORAÇÃO COM A RIOPELE

A MODALISBOA conta com o apoio da CALVELEX e da RIOPELE para vestir o staff desta edição.

Desde 1985 que a CALVELEX se dedica à produção de vestuário, sendo hoje uma empresa de referência no panorama internacional. Com uma visão de vanguarda, a CALVELEX reconhece a importância de apoiar e facilitar a inclusão dos jovens designers no mercado de trabalho e é neste sentido que surge o projeto Fabrics4fashion, que disponibiliza cerca 7500 referências de tecidos Ready2GO direcionados para as áreas de Design, Moda e Alta Costura. Na loja online - fabrics4fashion.com - ou no showroom localizado nas instalações da Calvelex em Lustosa ou em Londres, os jovens designers podem encontrar a mais vasta gama de tecidos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados por uma equipa dinâmica e especializada na pesquisa de tendências.

A RIOPELE colaborou com a CALVELEX, facultando o tecido para os uniformes. Um artigo composto por fio Tencel, uma fibra natural e algodão com referência BCI (Better Cotton Iniciative), que se enquadra no tema desta edição da ModaLisboa.

Fundada em 1927, a RIOPELE é uma das mais antigas empresas têxteis portuguesas, centrando a sua atividade na criação e na produção de tecidos para coleções de moda e de vestuário. Incorporando práticas sustentáveis a todos os níveis do negócio, a empresa aposta na produção de tecidos de elevada qualidade capazes de corresponder ao atual ritmo acelerado da indústria de moda e às suas exigências.