FacebookPinterestTwitter
26. Março 2019

ModaLisboa Insight | Fashion Shows

-  Insight FW 19/20

ModaLisboa Insight | Fashion Shows

31 coleções, 21 desfiles, 9 designers LAB, 6 finalistas Sangue Novo, 4 designers Workstation, 4 dias de MODALISBOA INSIGHT, de 7 a 10 de março, em 4 espaços diferentes, numa edição que pretende ser uma reflexão transversal sobre as novas dinâmicas e as motivações criadas pela moda.

Na quinta-feira, 7 de março, apresentamos os 4 designers da plataforma Workstation e as conferências Fast Talks sob o tema Fashion Experiences, nas recém inauguradas Carpintarias de São Lazaro, o novo pólo cultural na colina de Santana, em Lisboa.

Sexta-feira, dia 8, inauguramos a passerelle do Pavilhão Carlos Lopes com a final do concurso Sangue Novo que marca o arranque das apresentações oficiais das coleções para o outono/inverno 19/20 dos nossos criadores.

No Sábado, dia 9, começamos o dia com o desfile de Constança Entrudo no The Mustik Warehouse e terminamos com a estreia na MODALISBOA da marca de menswear Ernest W Baker, fundada em 2016 pela designer portuguesa Inês Amorim e o americano Reid Baker, na Tem-plate, em Marvila.

No âmbito da parceria entre a Associação ModaLisboa e a ANJE, responsável pelo Portugal Fashion, os designers Carlos Gil e Nycole irão apresentar as suas coleções no Pavilhão Carlos Lopes, no sábado e no domingo, respetivamente.

A MODALISBOA INSIGHT pretende refletir sobre os desafios sugeridos pela vontade de questionar e repensar a imagem projetada pela moda - uma vontade de encontrar também um ponto de equilíbrio entre a individualidade artística e a partilha de conhecimento, entre a irreverência emocional e a urgência em trabalhar em rede a assinatura de uma comunidade, de um país, de um tempo.

Bem-vindos à MODALISBOA INSIGHT. Mais do que uma interpretação, uma introspeção. Mais do que um reflexo, uma reflexão. Mais do que um convite, uma convocatória.

Aquilo que vemos é mesmo aquilo que é?

MODALISBOA INSIGHT
FW 19/20
7. 8. 9. 10 MARÇO 2019
PAVILHÃO CARLOS LOPES 

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

A Lisboa Fashion Week é promovida pela Associação ModaLisboa em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa. A iniciativa é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do Programa Operacional de Lisboa do Portugal 2020.


Consulte o calendário de desfiles >Adicione os desfiles ao seu calendário >