FacebookPinterestTwitter
14. Julho 2020

10 ANOS DE PORTUGUESE SOUL

-  Apiccaps

10 ANOS DE PORTUGUESE SOUL

A revista Portuguese Soul celebra 10 anos de divulgação da criatividade portuguesa, com uma edição especial, intitulada Abroad, que visa reconhecer, valorizar e divulgar o talento nacional além-fronteiras, em áreas tão distintas como cinema, dança, fotografia ou negócio.

Albano Jerónimo e Daniela Melchior são os protagonistas de capa desta 19ª edição da Portuguese Soul e em entrevistas exclusivas revelam um pouco mais sobre os seus novos projetos. Albano Jerónimo vai integrar o elenco de “The One”, a nova série da Netflix que estreia em setembro e Daniela Melchior será um dos rostos da sequela “Esquadrão Suicida”, com estreia prevista para 2021.

A bailarina Mónica Lima, que entrou em 2017 para o New York Theatre Ballet, e Marcelino Sambé, bailarino principal no Royal Ballet em Londres, também são homenageados neste número, assim como Ricardo Gomes, o fotografo privado de Madonna, e Luís Monteiro, o fotógrafo de moda cujo trabalho é uma constante em edições internacionais da Harper’s Bazar e Vogue.

Juntam-se também a octogenária casa de chocolate, Arcádia, que alicerça na tradição e qualidade das suas receitas o segredo para a internacionalização e a marca de design de mobiliário, Boca do Lobo, que revela os segredos da sua missão internacional.

Na área da moda, são destacadas as propostas dos designers e marcas portuguesas de calçado para o inverno 20/21.

A Portuguese Soul foi criada há 10 anos pela APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos), para promover o calçado nacional, e desde então transformou-se num canal privilegiado de valorização internacional da indústria criativa portuguesa. A revista é atualmente distribuída em 97 países dos cinco continentes.