Buzina E-shop
buzinabrand.pt
Tal como a arte, a moda representa uma forma de expressão de ideais, de atitude e de personalidade. Atualmente, as mulheres usam a moda como forma de representação, fugindo assim da necessidade de se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade e assumindo a sua própria identidade. A moda confere poder e força às mulheres, reflete a evolução das décadas, deixando assim para trás a objetificação da mulher e a ideia de competição entre as mulheres.
Não existe um corpo, um estilo ou um padrão específico de beleza, mas sim a autenticidade de cada mulher. A moda feminina vai além dos looks, e revela valores, atitudes e personalidades únicas. O empoderamento feminino veio para libertar. Todas as mulheres são únicas, e assim devem ser também as peças que vestem. É com esta filosofia que nasce a BUZINA, uma marca de moda portuguesa lançada em 2016 para vestir todas as mulheres que gostam de peças exclusivas, diferentes e versáteis.
Buzina E-shop
buzinabrand.pt
A Moda como simbolismo. A roupa como suporte de respeito. Vestes que são gestos, vestidos que contam uma narrativa própria. A mulher no seu papel máximo, nos seus múltiplos refúgios, nas suas mais recônditas vontades. A princesa que só queria ser confundida no meio da multidão, um ícone que influencia o papel feminino até aos dias de hoje, um camaleão que usa as cores da sororidade. Diana, princesa de Gales, era tudo menos uma seguidora – vestia as suas próprias regras. Usava o estilo como forma de reflexão das suas experiências, dos seus confortos e desconfortos, escolhendo cada detalhe cuidadosamente como ferramenta de mensagem. De três peças a um guarda-roupa que marcou a cultura pop e a colocou no controlo, a ‘princesa do povo’ surge como farol de uma nova coleção Buzina e de uma geração que lhe segue as pisadas, sempre um passo atrás.
“O que quer que vista vou ser criticada, por isso mais vale vestir o que quero.”