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Exposições

CAN AN INDUSTRY BE A FORM OF ART?

CAN AN INDUSTRY BE A FORM OF ART?

Em 2022, a campanha Portuguese Shoes da APICCAPS, homenageia obras e artistas de referência da pintura portuguesa, recriando os ambientes que simbolizam a identidade artística que nos distingue como país. Há 12 anos que a indústria do calçado celebra as artes e a cultura nacional, caminhando a seu lado e questionando: “Pode a indústria ser uma forma de arte?”. Este ano, na certeza dessa missão, a APICCAPS volta a reforçar a premissa de que a indústria é uma aliada dos artistas e que juntos criam momentos únicos e objetos de desejo.
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MODAPORTUGAL by CENIT/ANIVEC

MODAPORTUGAL by CENIT/ANIVEC

"Nada se perde, tudo se transforma." A célebre frase do químico francês Lavoisier ganha toda uma nova significância nos tempos que correm. A necessidade de uma mudança transformacional na indústria da moda começa a ser abraçada por muitos players que assumem o desafio da sustentabilidade como o standard das suas operações diárias. O mais recente número da MODAPORTUGAL Prinçipal revela o caminho traçado pelo Grupo Valérius na consciencialização e educação para uma indústria da moda que se pretende mais circular, limpa e sustentável, sem nunca comprometer a qualidade, o know-how, a flexibilidade e a inovação já intrínsecos à etiqueta “made in Portugal”.
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TRAVESSIA/CROSSINGS by AORP

TRAVESSIA/CROSSINGS by AORP

A AORP regressa à Lisboa Fashion Week com uma exposição que une a sua mais recente campanha a uma coleção-cápsula que é uma fusão de talentos. No Piso 1 da Factory Lisbon, atravessamos oceanos, juntos. A campanha Travessia nasce da ambição de afirmação internacional da joalharia portuguesa, atravessando a ponte que separa a nossa essência e tradição da necessidade de adaptação e de inovação no âmbito das novas dinâmicas do mercado global. A exposição Crossings surge como materialização da Travessia. Cinco fábricas foram desafiadas pela AORP a criar uma peça de joalharia, em cocriação com uma figura ligada à arte, ao desporto e à cultura.
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EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH

EGO SELFIE HOTEL WITH SOUNDBATH

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CAMPANHA MODALISBOA METAPHYSICAL

 - ModaLisboa
Ficha técnica da Campanha

CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO

© ModaLisboa 2022 | Conceito e Talento: Damara | Fotografia: Eduardo Gonçalves | Assistente de Fotografia: Pedro Leote | Técnico de Luz: Rodrigo Delgado | Maquilhagem: Antónia Rosa assistida por Mário de Carvalho | Cabelos: Afro Wasemwa | Designer: Constança Entrudo | Design Gráfico: Joana Areal


SPOT TV

© ModaLisboa 2022 | Conceito and Talentos: Damara Inglês e Diogo Belizário | Realizador: Eduardo Gonçalves | DOP: Eduardo Gonçalves, Afonso Ponto | Técnico de Luz: Rodrigo Delgado | Música: Assafrão | Estúdio: Big Little Family | Maquilhagem: Antónia Rosa assistida por Mário de Carvalho | Cabelos: Afro Wasemwa | Designers: Constança Entrudo, Filipe Cerejo, João Magalhães, Lidija Kolovrat, Ricardo Andrez | Design Gráfico: Joana Areal



 

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