Buzina E-shop
buzinabrand.pt
Tal como a arte, a moda representa uma forma de expressão de ideais, de atitude e de personalidade. Atualmente, as mulheres usam a moda como forma de representação, fugindo assim da necessidade de se enquadrar nos padrões impostos pela sociedade e assumindo a sua própria identidade. A moda confere poder e força às mulheres, reflete a evolução das décadas, deixando assim para trás a objetificação da mulher e a ideia de competição entre as mulheres.
Não existe um corpo, um estilo ou um padrão específico de beleza, mas sim a autenticidade de cada mulher. A moda feminina vai além dos looks, e revela valores, atitudes e personalidades únicas. O empoderamento feminino veio para libertar. Todas as mulheres são únicas, e assim devem ser também as peças que vestem. É com esta filosofia que nasce a BUZINA, uma marca de moda portuguesa lançada em 2016 para vestir todas as mulheres que gostam de peças exclusivas, diferentes e versáteis.
Buzina E-shop
buzinabrand.pt
WHIM
Há quem lhe possa chamar exagero, mas para cada hipérbole da vida real existe uma mulher que já tinha tudo a borbulhar dentro de si. Por cada dia passado longe das luzes da ribalta há um brilho extra. Por cada insurgência abafada há um volume que compensa. Por cada sentimento de pequenez há uma girafa a abraçar-nos a 2 metros de altura. WHIM é sobre caprichos, é sobre vontades súbitas e fundamentadas, é sobre extravagâncias urgentes, e é sobre ser-se inteiro, sem receio de espantar. Com peças que partem de um lugar de celebração do belo, do único e do particular, esta coleção veste as divas que se recusam a deixar de agir como tal, veste a tradição dos rituais de preparação e as últimas inseguranças dos momentos a sós, veste a perseverança, a tenacidade, as vozes que se elevam além das outras e veste as mulheres que a partir de um camarim que só existe na ficção se preparam para entrar no palco da realidade.
Porque a divindade não se resume a um rosto só, a um devaneio só, a um talento só, a uma caixa só, 4 mulheres dão corpo, nome e som às camadas infinitas que compõem o imaginário coletivo de diva. Com realização de Gustavo Imigrante, Inês Herédia, Gisela João, Sónia Balacó e Vera Deus falam de impulsos, sonhos e Moda e de como o poder pode ser vestível mas no final do dia parte sempre de nós.
Se não existissem limites qual seria o teu capricho.