The Co.ReSangue Novo

Mais sobre estaa Coleção
The Co.Re
Contactos

Rachel Regent e Inês Coelho nasceram ambas em 1993, embora em cantos diferentes do mundo. Rachel nasceu em Boston, nos Estados Unidos, onde mais tarde tirou o curso de Gestão da Hospitalidade na Boston University. Inês nasceu em Dublin, na Irlanda, apesar de ter sido em Lisboa que se formou em Engenharia de Materiais pelo Instituto Superior Técnico.

Foi a paixão pelo design, e sobretudo pela moda, que juntou Rachel e Inês no curso de Design de Moda da Parsons School of Design, em Nova Iorque. Durante o curso, Rachel estagiou no Petite Studio NYC e na Marc Jacobs e Inês trabalhou nas marcas Delfina Balda e Derek Lam.

The Co.Re surgiu em 2018 como projeto comum das duas designers. Em outubro do mesmo ano participaram no concurso Sangue Novo e passaram à segunda fase do concurso, tendo conquisto também o prémio The Feeting Room.

FOTO: © Dustin Vang

Contactos
Sobre a coleção

FW 19/20

HARMONIC DISTURBANCE

As vibrações estão a toda a nossa volta. Constituem o mundo em que vivemos. Cor, som e luz; as ondas vibracionais são responsáveis pela perceção que temos de tudo o que julgamos conhecer. Sem vibrações o mundo seria um lugar completamente diferente.

Esta coleção celebra a beleza e a sofisticação, muitas vezes não apreciada, do fenómeno que são as vibrações e a forma como elas moldam o mundo. Com o uso de cores, e do movimento de ondas e linhas, procuramos chamar a atenção para o quão interligadas as vibrações estão com o nosso quotidiano.

Fotos: Ugo Camera

Ver mais (7)