FacebookPinterestTwitter
7. June 2022

TRAJES ALEGRES PARA GENTE TRISTE: AMOR DE LA CALLE APRESENTA SEGUNDA COLEÇÃO

-  Moda Portuguesa

TRAJES ALEGRES PARA GENTE TRISTE: AMOR DE LA CALLE APRESENTA SEGUNDA COLEÇÃO

A Associação do Património e População de Alfama, no Miradouro de Santa Luzia, foi o cenário escolhido por AMOR DE LA CALLE para a apresentação da sua segunda coleção, no passado sábado. A sensibilidade aliada à paixão, levou a marca portuguesa a procurar tradições nacionais, para novas histórias poder contar.

AMOR DE LA CALLE dedica-se à criação de “peças com personalidade e genuínas, para a nova geração, onde a subtileza é confrontada com a complexidade”. Na sua segunda coleção, "Trajes Alegres para Gente Triste", o designer Martim Alvarez revelou um lado mais romântico da marca e cruzou inspirações tradicionais, como o Bordado de Castelo Branco, com novas técnicas digitais.

"Amor de la Calle é a idealização de uma Península Ibérica perfeita, imaginada através de memórias, referências e fascínios do património de Portugal e Espanha, acrescentando-lhes uma visão fresca e transgressora. A marca pretende desconstruir a tradição, ao mesmo tempo que a abraça”, lê-se no site da marca.

Fotografia: Georgina Abreu
Direção Criativa: Martim Alvarez
Styling e Aconselhamento Criativo: Ana Silva
Cestas: Heimat Atlantica
Joias: Portugal Jewels
Cabelo: Artur Sarsembiev, Alexandr Temniy e Tania Romanova
Maquilhagem: Antónia Rosa e Frederico Simão
Produção: Catarina Calças

Modelos: Cadija Cassamá, Diana Shalkivska (Karacter), Eva Fisahn, Filipe Ferreira, Inês Neves (Karacter), Jéssica Rodrigues, Lis Mulder, Lolo Arziki, Luísa Vitorino, Madalena Vaz (Karacter), Monica Kamara, Raquel Silva (Karacter) e Yanessa Gomes (Karacter)