FacebookPinterestTwitter
7. July 2020

OBRA DE VALENTIM QUARESMA INTEGRA EXPOSIÇÃO ‘DILEMA’ NO ESPAÇO EXIBICIONISTA

-  Exposições,  Arte

OBRA DE VALENTIM QUARESMA INTEGRA EXPOSIÇÃO ‘DILEMA’ NO ESPAÇO EXIBICIONISTA

'Dilema' é o tema da nova exposição da galeria Espaço Exibicionista, em Lisboa, que reúne obras de pintura, escultura, fotografia de 25 artistas portugueses e estrangeiros, incluindo Valentim Quaresma. 

O raciocínio que configura o dilema é estudado a partir da ótica filosófica que consiste na ideia de um argumento que apresenta duas alternativas, mas com cenários contrastantes.

Inspirado pelo tema da exposição e sob o conceito “os guerreiros mais poderosos são a paciência e o tempo”, Valentim Quaresma apresenta uma escultura original em ferro, latão e upcycling de peças de relógios.

A galeria Espaço Exibicionista pretende divulgar e comercializar arte de diferentes artistas. Na exposição ‘Dilema’, patente até 31 de agosto, apresenta também obras dos pintores Emanuel de Sousa e Jorge Humberto Joh, da muralista de arte urbana Jacqueline de Montaigne, do artista-tatuador Cias, do fotógrafo brasileiro Felipe Raizer, do artista plástico João Fortuna, da artista mexicana Paulina Goca, que expõe pela primeira vez em Portugal, entre outros.

ESPAÇO EXIBICIONISTA
Rua Dona Estefânia 157C
Segunda a sexta, das 11h às 20h, sábado, das 11h às 16h
www.espacoexibicionista.com