FacebookPinterestTwitter
6. October 2021

MODALISBOA AND NOW WHAT?

-  ModaLisboa,  ModaLisboa And Now What?

MODALISBOA AND NOW WHAT?

Altice PortugalL’Oréal Professionnel. ClarinsBellissimo CafésBetclicMOCHEÁgua MonchiqueAEGWOWTrimalhas. Escolher patrocinar um evento como a Lisboa Fashion Week é um ato de altruísmo e bravura. É dizer ao mundo que se está do lado do talento e da cultura, dos jovens empreendedores, da criatividade, do futuro. É afirmar que se acredita na sustentabilidade, na responsabilidade e no propósito. Às marcas que, edição após edição, assumem este compromisso com a ModaLisboa e os seus Designers, tudo para que eles possam ser maiores, obrigada.

E se os patrocinadores são os cabeças de cartaz, há um exército de parceiros que lhes segue os passos de perto, unindo fileiras com uma missão comum: erguer uma Semana de Moda.

É uma tarefa hercúlea, e começa pela procura de espaço. Afinal, já não há assim tantos lugares de Lisboa que nos falte desbravar. Até que chegámos ao Capitólio: a Sons em Trânsito abriu-nos as portas, nós mudámo-nos de armas e bagagens e até a EMEL nos sorriu e permitiu que deixássemos o carro à porta da nossa nova casa. Feito. Mas agora precisávamos de companhia. Convidámos jornalistas, fotógrafos e clientes dos Designers. Também já tínhamos saudades da nossa imprensa internacional, e quisemo-la perto: já ali em cima, no magnífico Hotel Iberostar Lisboa — sim, é verdade, no fim de um dia de desfiles subir a Avenida já custa, valham-nos os transfers da Hertz.

Guestlist pronta. Calendário divulgado. Faltava-nos o dresscode da equipa. Pensámos no que significa, hoje, conforto, em como a pandemia nos trocou as voltas do guarda-roupa e a Calvelex/Fabrics4Fashion executou a ideia na perfeição, enquanto a NOBRAND completou o styling com os seus clássicos ténis brancos. As portas quase a abrir. Nervoso miudinho. Últimos detalhes: convites enviados pela NACEX, acreditações impressas (emolduradas pelas fitas HelioTextil), todos os cantos da nova morada a cheirar a casa com a nossa Castelbel.  Só faltava começar, brindar aos 30 anos ModaLisboa — com um bom cocktail Absolut Vodka e Schweppes ou aquele copo de Vinhos Falatório que nunca falham — e ao regresso. Brindemos sempre ao regresso.

Do nosso lado, esperamos ouvir, perdão, ler notícias vossas. A Cision avisar-nos-á sempre que nos elogiarem.

Até já.