FacebookPinterestTwitter
10. December 2020

JOANA JORGE É UMA DAS CONVIDADAS NO FORUM INTERNACIONAL, FASHION FUTURUM

-  Moda,  Arte,  Design

JOANA JORGE É UMA DAS CONVIDADAS NO FORUM INTERNACIONAL, FASHION FUTURUM

Joana Jorge é uma das oradoras convidadas no fórum internacional Fashion Futurum, que se realiza amanhã, a partir das 9h00 (hora Portugal), em fashionfuturum.com.

“Fashion, Design & Art of the Future” é o tema da conferência onde a project manager da ModaLisboa irá participar e que vai reunir vários representantes de organizações de moda internacionais, como Alexander Shumsky, presidente do Russian Fashion Council e da Mercedes-Benz Fashion Week Russia; Pascal Morand, presidente executivo da Fédération de la Haute Couture et de la Mode e da National Academy of Technologies of France; Carlo Capasa, presidente da Camera Nazionale della Moda Italiana; Lucilla Booyzen, fundadora da South African Fashion Week; e Paul Owens, diretor do World Cities Culture Forum, e do BOP Consulting, em Londres. A moderação estará a cargo de Stephan Rabimov, editor-at-large na L'Officiel Austria.

O que mudou durante a pandemia de Covid-19 nas diferentes cidades e países. Como é que disciplinas como a moda, o design e a arte se fundiram para desenvolver a nova visão da criatividade e como é que essas mudanças podem ser usadas para desenvolver a cultura das cidades? Como é que o digital pode ser usado para desenvolver a moda do futuro? A ruptura da moda como fenómeno cultural no contexto urbano. O futuro das semanas de moda após o fim da pandemia serão os temas debatidos em “Fashion, Design & Art of the Future”.

Esta será apenas a primeira conferência do evento Fashion Futurum. Consulte o programa completo, aqui.