FacebookPinterestTwitter
24. June 2021

ESPAÇO MOCHE ABRE COM SELO MODALISBOA

-  Moda,  Arte,  Culture

ESPAÇO MOCHE ABRE COM SELO MODALISBOA

Lisboa tem mais um espaço cultural, criado para celebrar os jovens talentos. O Espaço MOCHE abre hoje.

À primeira vista, é uma concept store onde podemos encontrar as peças da coleção MOCHE, reveladas na MODALISBOA MAIS. Mas o Espaço MOCHE é, na realidade, a expressão física da visão da marca: uma casa de cultura, um espaço de jovens criativos onde as artes se cruzam, contagiam e dão origem a novas ideias, novos projetos, novas vidas.

É por isso que a campanha de lançamento se fez em tom de movimento: #ACulturaNãoEsperaSentada encheu o Instagram de imagens de Designers, músicos, artistas, em pé, em cima de cadeiras. Um manifesto pela urgência da cultura, pela materialização da ação, pelo futuro. É por esta partilha de valores comuns que a Associação ModaLisboa se alia ao projeto: a proteção da cultura, a inovação, a criatividade e a valorização de novos talentos.

A inauguração, pautada por uma transmissão ao vivo da MegaHits a partir do Espaço, um mini-concerto, showcase performances e ainda ativações que envolvem a comunidade, decorre ao longo de dois dias — 24 e 25 de junho — na Rua do Instituto Industrial, nº16.

Mais informação, aqui.