FacebookPinterestTwitter
9. December 2020

DESIGN, MODA DE AUTOR, ARTE, CULTURA NA POP-UP DIGITAL MODALISBOA

-  ModaLisboa,  Wonder Room,  Buy Portuguese

DESIGN, MODA DE AUTOR, ARTE, CULTURA NA POP-UP DIGITAL MODALISBOA

Já visitou a pop-up digital da ModaLisboa? Até 24 de dezembro está em ModaLisboa.pt e todas as semanas tem mais marcas, mais produtos, mais histórias para conhecer.

Peças de criadores nacionais, produtos de design, acessórios, obras de arte, cabazes de produtos portugueses, vouchers para o teatro, livros, discos. Nesta montra digital com curadoria ModaLisboa, que funciona como uma janela aberta da excelência da produção nacional, encontra muitas opções de prendas de Natal.

Entre os novos produtos disponíveis esta semana está o novo álbum de Dino D’Santiago, “Kriola”, que a ModaLisboa apresenta em parceria com a Fnac. Editado no passado mês de novembro em cd e vinil, “Kriola” inclui uma nova versão do tema “My Lover” com a participação de Nelson Freitas, e ainda 2 temas originais, “Flan Pa Modi” e “Chega Pra La”, assim como a versão de estúdio de “Morna”, que teve a sua estreia na performance de ‘Colors’.

Este Natal, compre local. Ofereça design, Moda de autor, arte, cultura. Ofereça a possibilidade de nos encontrarmos todos amanhã.

--

Sobre a nação Kriola de Dino d’Santiago 

A crioulização do mundo é um movimento imparável nas sociedades contemporâneas, transportando consigo conflitos, cultura, criatividade, herança e festa. Lisboa reflete-o. Dino d’ Santiago assume tudo isso em ‘“Kriola”, o seu novo álbum, que, mais uma vez, reflete a sua variedade de raízes, sejam elas cabo-verdianas ou portuguesas.

Criado entre Londres e Lisboa, “Kriola” tem canções de voz envolvente, filtros eletrónicos e ritmos como o batuque ou o funaná, exteriorizando tanto emoções de celebração da vida, como de recolhimento, em momentos mais virados para o interior.

Dino d’ Santiago transformou-se num dos artistas de maior impacto em território português nos dois últimos anos. Um verdadeiro embaixador. De Portugal. De Cabo-Verde. De um mundo novo que nasce das mestiçagens culturais.